quinta-feira, 8 de novembro de 2012

E olha, não deu mesmo.

Esses últimos anos eu passei procurando alguém que fosse o oposto de você, alguém que me atendesse com um boa noite, e que não me deixasse esperando… Alguém que expressasse os seus sentimentos, e me fizesse sentir especial. Você não é esse cara, mas de qualquer forma eu gostei de conhecer você. Eu realmente gostei de ter me sentido ignorada, e depois única, e confusa por não saber o que diabos eu significo pra você. Eu não estou querendo dizer que gosto que brinque comigo, mas eu gosto da sensação de que talvez eu esteja conseguindo… Você está se apaixonando, e eu sou a diferença que você não encontrou nelas. Porque a gente briga, discute, e sorri. Porque no fundo você sabe que gosta de sentir que precisa conquistar, que dessa vez não é assim tão fácil como das outras. Você me esnoba pra que eu corra atrás, e eu esnobo pra que você venha. Talvez isso não de em nada, mas eu quero tentar.



      Cynthia Noronha está tentando fazer algo dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário